Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Relembrando a volta triunfal do Programa Gritos do Quero-Quero

 
Flávio, Ary e Valdemar
           Bueno! “Sou grito do quero-quero / No alto de uma coxilha / Sou herança das batalhas / Da epopeia farroupilha..”. Foi com estes versos de Iedo Silva, que no último sábado, nos estúdios da ZYU 395 – Rádio Acácia FM 87.9, com o costado do diretor Flávio Alves, se reencontraram à frente dos microfones Ary Fialho e Valdemar Engroff, para comandar novamente o programa Gritos do Quero-Quero, um dos programas de maior audiência desde o seu surgimento na emissora, quando era de responsabilidade dos CTGs Amaranto Pereira e Chilena de Prata. Como naquela época, o programa vai primar pela tradição gaúcha, na divulgação dos chasques, na música, nas entrevistas e nos programas especiais. O programa vai animar a gauchada das 8 às 10h todos os sábados.
Ary e Valdemar! o reencontro com os microfones!
A rádio foi fundada no dia 19 de abril de 1998. A outorga foi concedida pelo Ministério das Comunicações em março de 2010. Seus diretores são: Adélia Maria Milani (diretora geral); Paulinho de Oliveira (diretor administrativo) e Flávio Roberto C. Alves (diretor operacional). Os estúdios estão localizados na Rua 12, nº 7, no Jardim Algarve e em breve a emissora estará conectada na internet, junto com a Tchê TV.


Olha a pose....
 

Na parceria do bom chimarrão!


Bueno! Os créditos dos retratos vão para o Igor Fialho, retratista profissional dos buenos. Para conhecer o trabalho deste profissional da fotografia, abra a cancela clicando em www.zuinn.com.br/fialhofotografia.
Bueno! Este chasque foi publicado no Sítio do Gaúcho Taura, no dia 27 de abril de 2011 - http://www.sitiodogauchotaura.blogspot.com/. De lá pra cá, muita coisa mudou. Seu Ary teve problemas de saúde e o cardiologista o proibiu de exercer a arte de usar o microfone. Doravante, faço o programa sozinho aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário