Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chasque do Jornal A Semana: "Rádio Acácia na Campanha Contra o Frio"

Tradicionalistas promovem campanha (retrato de capa)
As Campanhas do Agasalho estão espalhadas pelo município. No Jardim Algarve a Concec Rádio Acácia FM, vem participando de projetos sociais como este há mais de 10 anos.
 
Quem mobilizou esta campanha foram os programas “Balda Máxima” e “Conexão Acácia”, que com o apoio da direção, criaram dez postos de coleta. Estes pontos estavam em diversos comércios do bairro, na Escola Betinho e Gentil Viegas Cardoso e nos CTG’s Amaranto Pereira e Chilena de Prata.
Comerciantes locais contribuíram com a Campanha
De acordo com um levantamento feito pela direção da rádio, mais de 2 mil peças de agasalhos e calçados foram arrecadados. Estes donativos serão repassados para o gabinete da primeira dama, e depois serão destinados para o local certo.

Gabinete – Toda a equipe do Gabinete da Primeira Dama está mobilizada contra o frio que está castigando os alvordenses. 
Eles tem intensificado a entrega de agasalhos e calçados, e também vêem reforçando o pedido de novas doações. 
 
Com o material já recebido, nos últimos dias, foram beneficiadas as comunidades dos bairros São Pedro, Santa Helena e Umbu. No São Pedro, na Igreja Pentecostal Vida Eterna, foram entregues 1.500 peças, no Santa Helena outras 1.200, e no Umbu, na quarta-feira, 18/07, mais 1.500 peças.
 
Coordenada pelo Gabinete da Primeira Dama, Rejane Brum, a campanha tem como patrocinadores as empresas JC Lopes, Carlesso Redemac, Oliveira Supermercados e Sílvia Tur. 
 
Fonte! Chasque publicado no Jornal A Semana de Alvorada, na edição nº 1.186, de 20 a 26 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário