Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novidades na grade de programação da Rádio Acácia FM 87,9

1 - A partir do programa 009 do Show da Comunidade, a partir desta quarta-feira, dia 31 de agosto - das 20 às 22h (com reprise nos sábados, das 12 às 14h), teremos um quadro inédito com estreia marcada.

Teremos, por intermédio do tradicionalista e apresentador do Programa Gritos do Quero Quero, Valdemar Engroff, o quadro O BOLSO DA BOMBACHA, onde abordará as finanças pessoais, trazendo comentários sobre o cotidiano das finanças do gaúcho, da prenda, do vivente e da família, mas no idêntico linguajar de galpão de CTG. Fique no aguardo......

2 - Na próxima quinta-feira, dia 01 de setembro, estreia, das 20 às 22h o programa Zona Mista, produzido e capitaneado por Jonathan Leal, que entrou para o quadro dos comunicadores da nossa emissora recentemente, no programa tradicional que aborda os esportes, o Acácia Esportes.
 
O programa Zona Mista vai abordar de forma eclética o esporte local, do nosso Estado, nacional e mundial.  

3 - E vem aí, o Mistureba, agora um programa ao vivo, pelos mestres do microfone, Ricardo Gonça e Magali Pires, na Rádio Acácia FM, nas terças-feiras, a partir do dia 06 de setembro no horário das 17 às 19h, com reprise aos domingos, das 18 às 20h. 

Será uma mistura de música, piadas, galerinha escolar, alto astral, bom humor, mistura tudo e põe pra curtir!

Sintonize a nossa emissora no prefixo FM 87,9, no Jardim Algarve, Porto Verde e imediações, em Alvorada RS;
nos pagos da Internet, abrindo as porteiras clicando em www.acaciafm.com.br; nos aplicativos para celular, entre os quais o Radios Net e no sítio do Programa Gritos do Quero Quero, abrindo as porteiras clicando em www.programagritosdoqueroquero.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário