Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Últimas Notícias da Paróquia Santa Hedviges



Créditos: Sítio Facebook: Abba Pai - EJC Santa Hedviges

Como noticiamos nos dois últimos programas do Show da Comunidade, da Rádio Acácia FM, a primeira de Alvorada, o Padre Marcos Hartmann foi chamado por Dom Jaime, Arcebispo da Arquidiocese de Porto Alegre para uma nova Missão, sendo transferido para a Paróquia Santa Cruz, na Vila Santa Isabel em Viamão.

Em visita que lhe fizemos no sábado, nos comentou que esta é uma paróquia sem Igreja Matriz, mas com casa paroquial e 13 capelas e aceitou o desafio proposto pelo arcebispo Dom Jaime para esta nova missão.

E no sábado à noite, o Padre Marcos rezou a sua última missa na nossa paróquia e antes da bênção final, agradeceu pela acolhida que teve desde a sua posse, pois nunca foi pároco em outra paróquia. Não conhecia o ECC – Encontro de Casais com Cristo, o Grupo de Jovens, pastorais e demais grupos de trabalho. Assim como agora aceitou um novo desafio, agradeceu pelo aprendizado que teve aqui e pela  convivência e trabalho onde esteve junto conosco nestes três anos e oito meses.

Créditos: Sítio Facebook do Padre Antônio Augusto
E no dia 04 de setembro, vem em missão como novo pároco, o padre Antônio Augusto Brum Hoffmeister, com celebração de Santa Missa às 19h na Igreja Matriz. 
Por Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário