Terças - das 21 às 23h com Valdemar Engroff e Luigi Cerbaro
Sábados - 8h30 às 10h30min com Valdemar Engroff

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Alvorada! Prefeitura cancela Carnaval 2017



Na manhã desta terça-feira (11), no gabinete do prefeito, foi anunciado o cancelamento do Carnaval de Alvorada 2017. O convênio seria firmado com as entidades ligadas ao evento. 

Porém, as entidades não atenderam as exigências legais, não restando tempo hábil para o convênio ser firmado com outra instituição que preencha os requisitos legais para a realização. O Município havia se comprometido com as escolas e blocos da cidade, porém não foi possível cumprir este acordo diante dos fatos.

A decisão foi tomada pelo prefeito Appolo, juntamente com seu secretariado e tem como objetivo economizar recursos, por isso optou-se então pelo cancelamento do Carnaval neste ano, que ocorreria entre os dias 28 e 29 de abril.

Segundo o prefeito, os valores serão bem aplicados em outras prioridades da cidade “Sabemos das dificuldades dos nossos moradores mais humildes, e não podemos usar estes recursos no carnaval e deixar as ruas da cidade no barro e na poeira, vamos fazer a nossa parte que é investir em melhorias na qualidade de vida do nosso povo alvoradense”, ressaltou o prefeito Appolo.
Texto: Celso Dornelles /Fábio Medeiros / Foto: CCS

Bueno! Buscamos este chasque no sítio oficial da Prefeitura Municipal de Alvorada. Abra as porteiras clicando em